24 março, 2007

CHARLIE E LOLA.


AS DESCOBERTAS E DESAFIOS DESTES DOIS IRMÃOS


Charlie é um garoto de sete anos que gosta de futebol e monta foguetes e carrinhos de corrida.
Lola é sua irmã de cinco anos, que ama leite com groselha e odeia tomates. Ela está constantemente se metendo em apuros, mas Charlie está sempre pronto para salvá-la das confusões. Juntos, Charlie e Lola descobrem coisas novas e enfrentam desafios. O mais interessante é que o desenho mostra sempre o ponto-de-vista das crianças, e não dos adultos.

Clica no desenho em baixo e entras no seu mundo (é em inglês mas podes sempre pedir ajuda a um adulto).

Tens jogos e outras actividades para as tuas férias!!

14 comentários:

Unknown disse...

Eu me chamo gabriela e eu nao perco um dia esse desenho é muito legau

Unknown disse...

Eu adoro charlie e lola
é o meu desenho favorito
eu adoro

Anónimo disse...

Oi carli e lola vezo o dezenho de vcs todo o dia eu adoro*

Anónimo disse...

Oiii
moro em gaspar e tenho 09 anos!!!vejo td dia charlie e lola fiko até 12:30 praver!!esse desenho é de +++ meu desenho favorito!!!acordo 07:30 pq ele passa 08:00 até 08:30 e fiko das 12:00 até 12:30 pq acaba dai vou dormi e no outro dia acordo 07:30!!!
bjs!

Anónimo disse...

oiii meu nome é adrielle tenho 09a anos!!!
td dia vejo o desenho de vcs amo a lola a lota o charlie e o marvi!!!e eu amo o desenhos de vcs!!!fiko ate meia noite e meia acordada!!!
bjau!!!

Anónimo disse...

Oi meu nome é Fernanda, e sempre vejo o desenho "CHARLIE E LOLA" no Discovery Kids,já vi todos os episódios e gostaria que fazessem novas temporadas, adoro a Lola o Charlie a Lotta o Sizzles e o Marv, Gosto tanto que tenho até o album,acordo bem cedinho para ver meu desenho Predileto. eu só não vejo 00:00 porque minha mãe fala para eu dormir.Obrigada!!

Anónimo disse...

Oi meu nome é Fernanda, e adoro esse desenho, pois tenho até o album do Cherlie e da Lola, aprendi muitas coisas vendo esse desenho, ele é meu desenho predileto,acordo bem cedinho para ver esse desenho.
Adoro o Charlie a Lola a Lotta o Marv e o Sizzles. Gosto tanto desse desenho que até tenho o album.Só não vejo 00:00 Pois eu caio no sono. Obrigada!!

Anónimo disse...

ola eu me chamo gabriela e eu estou disendo para todos nao assistao nem joguem charlie e lola e muito chato

Anónimo disse...

Oiii!!Meu nome é Bruna tenho,4 anos gosto de ver muito charle e Lola,e Lotta as vezes jogo até jogos online!!!!!!bjin para todos que comentaram e vê sempre Charlie e Lola

Unknown disse...

Oi gente eu mechamo Bruna e vejo sempr Charlie e Lola.Gosto também da Lotta.Sou tão fã que fico na net jogando o s jpgps online, bjin para todos que fazem os comentários!!

Anónimo disse...

Oii charli e lola vejo o dezenho todos os dias adoro muito amo muito um beijão a lola meu nome tambem e lola :) :D

Anónimo disse...

eu amo esse desenho queria ter o dvd e assistir toda hora.

Anónimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Fernanda disse...

Oie moro em sp eu gosto muito de assistir charlie e lola eu tenho o devede eu e meu subrinho gosta muitooo e vc deve gostar tanbem né ou vcs so entrão nesses comentarios para falar de msn de orkut